quarta-feira, 25 de maio de 2011

GRUPO HUMANUS: DISCUTINDO UNIÃO HOMOAFETIVA, NA TV ITABUNA, PROGRAMA HOJE EM FOCO!!!



Nanda Galvão, no comando do programa HOJE EM FOCO!!!




Jose Antonio Loyola Fogueira, debatendo as uniões homoafetivas, no HOJE EM FOCO!!!



Hoje 25/05/2011, Grupo Humanus, estará sendo entrevistado por Nanda Galvão, em seu Programa diário “Hoje em Foco” , que vai ao ar 10:00 horas da manhã a sua primeira edição e no período da tarde, nesta entrevista será discutido a decisão do Supremo Tribunal Federal(STF), que em 05/05/2011.
Em uma decisão por unanimidade reconheceu as uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo, como sendo um núcleo familiar o que equipara essas uniões às uniões heterossexuais.
Neste programa também estará presente a advogada Daiane, que fará os comentários quanto as condições legais de uma decisão como esta que irá beneficiar cerca de 61.000 casais homossexuais, segundo o censo 2010.
Já os aspectos sociais e culturais de tal decisão serão debatidos por Jose Antonio Loyola Fogueira, que é militante e coordenador do grupo que representa LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Trangeneros), em Itabuna e outras localidades no sul da Bahia.
A nação está passando por grandes transformações, e em respeitos as pessoas e as suas diferenças é que o programa traz uma pauta, que para muitos não deveria ser debatida, pela sociedade Nanda Galvão, com sua visão futurista e social abre esse debate claro e franco, e diz que: “direitos sexuais são sim direitos humanos”.
Quem não possui TV a cabo ou por assinatura em Itabuna e na região pode acessar e assistir gratuitamente, no comodismo do seu lar ou escritório, assista e dê a sua opinião ela é muito importante para nós, veja ao vivo pela internet no link http://www.tvitabuna.com.br/index.html

Nenhum comentário: