quinta-feira, 19 de novembro de 2009

1º CASAMENTO DE PASTORES EVANGELICOS GAYS NO BRASIL.

O casamento mais comentado no Rio de Janeiro, não é de celebridades!!!


Trinta casais de padrinhos, 11 pagens e damas e 300 convidados estarão reunidos amanhã, para o primeiro casamento de pastores evangelicos gays. Marcos Gladstone, de 33 anos, e Fábio Inácio de 30 anos, fundadores da Igreja Cristã Contemporânea(ICC), assinarão contrato de união estavel, apos tres anos de namoro. "A festa vai ter tudo que um casamento hetero tem: troca de alianças, bem-casados,pagens e daminhas," conta Gladstone.

Dos trintas casais de parinhos,29 são de uniões homoafetivas.

Crianças adotadas por casais homossexuais serão pagens e daminhas. No bolo dois bonequinhos representam Gladstone e Fabio , com biblias nas mãos.

A festa será decorada nas cores vermelha e prata. Os noivos estarão vestindo fraques cinza. Após a lua-de-mel, na Costa do Sauipe, o casal iniciará o processo para adotar uma criança. Eles são evangelicos desde a infancia.

Aos 18 anos Fabio era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Os dois ficaram noivos de mulhers por pressão de pastores da igreja e da familia, fizeram corrente de libertação varias vezes pedindo a "cura"da homossexualidade.

Apos uma viagem, Gladstone assumiu sua sexualidade e criou em 2006 uma igreja para acolher homossexuais.

A ICC tem hojé aroximadamente 500 fieis."Propomos a releitura da biblia. Os escritos foram deturpados pelas diversas traduções feitas pelo homem" . diz Gladstone


Nenhum comentário: